A MCE pode publicar o seu original

Normas para Avaliação de Originais

 

A Editora MCE – Master Consultoria Empresarial está aberta a novos autores. Se você tem interesse em submeter seu original à nossa apreciação, em primeiro lugar, certifique-se de que ele se enquadra em nossa linha editorial, que se subdivide em: Administração e Negócios; Ciências Humanas; Técnicos, Comunicação e Artes; Desenvolvimento Social; Design; Educação, Teológico; Meio Ambiente, ficção  e infanto-juvenis.

Em seguida, se você acredita que seu original se ajusta ao perfil da Editora MCE e deseja encaminhá-lo para uma avaliação, observe as normas descritas abaixo.

  1. O autor deverá registrar seu original no Escritório de Direitos Autorais da Fundação Biblioteca Nacional, pois a Editora MCE se reserva o direito de avaliar somente originais devidamente acompanhados de uma fotocópia do registro da Biblioteca Nacional. Para mais informações, acesse o site www.portalmce.com
  2. O material deverá ser entregue em cópia impressa legível, e as páginas deverão estar numeradas. A Editora MCE não aceita originais datilografados nem manuscritos.
  3. Não serão aceitos originais incompletos, não finalizados ou em fase de projeto. A Editora MCE  entende que o autor, ao submeter seus originais para avaliação, considera-o concluído.
  4. Se não for possível uma revisão especializada, é imprescindível que se utilize pelo menos o dispositivo de correção ortográfica do Word
  5. O original deverá vir acompanhado de:
  • uma fotocópia do registro da Fundação Biblioteca Nacional, conforme esclarecido no item 1;
  • uma ficha contendo os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, endereço completo, assunto, título da obra, subtítulo, sinopse de 30 linhas no máximo, sumário (estrutura do livro), público-alvo, currículo do autor;
  • uma cópia deste documento (Normas para Avaliação de Originais) assinada pelo autor.

6.O original deverá ser enviado via Correio. A Editora MCE não recebe originais pessoalmente.

7. Os originais e/ou quaisquer outros documentos enviados à Editora são de inteira responsabilidade do autor. A Editora não se responsabiliza por sua eventual perda ou dano, nem é obrigada a devolvê-lo.

8. Se houver interesse por parte do Conselho Editorial da MCE em publicar a obra, o autor receberá um comunicado por telefone, e-mail ou correspondência. Não há nenhum prazo estabelecido para esse eventual contato.

9. Caso não haja interesse por parte da Editora MCE em publicar a obra, o autor receberá um comunicado por e-mail ou uma correspondência informando a recusa. Não há nenhum prazo estabelecido para esse comunicado. A partir da data desse contato, a Editora deixará o original à disposição do autor na recepção por 30 dias, período após o qual o material poderá ser inutilizado. A mesma regra vale para originais eventualmente entregues com acabamentos mais elaborados ou livros já publicados.

10.  Dúvidas a respeito da avaliação de originais deverão ser encaminhadas por e-mail à Editora ( contato@mce.com

11. Assunto: Avaliação de originais

As normas contidas neste documento são fundamentais para o bom funcionamento da Editora, tendo em vista que não dispomos de espaço excedente para o armazenamento dos materiais recebidos.

O material que não seguir as normas aqui descritas não será avaliado. Ficará à disposição do autor na recepção por 15 dias, a partir de seu recebimento, período após o qual será inutilizado.

error: Conteúdo com direitos autorais
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d bloggers like this: